A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n Cursando ensino superior na área de engenharia, gestão da qualidade, logística e afins; Experiência com atuação na área da qualidade; Conhecimento na metodologia ciclo PDCA e ferramentas da qualidade (5Porquês, Diagrama de Ishikawa, Arvore de falhas, Fluxograma, Pareto, etc) Desejável Certificação de Auditor interno na norma NBR ISO 9001:2025; Pacote Office intermediário /n MISSÃO DO CARGO: O ocupante do cargo tem a missão de dar suporte na implementação e sustentação do Sistema de Gestão integrado, contribuindo com: Realizar/apoiar o desenvolvimento de mapeamento de processos; Analisar e elaborar os indicadores de processo; Garantir o atendimento aos requisitos das partes interessadas da Multilog; Identificar oportunidades de melhorias; Realizar o controle das mudanças ocorridas nos processos da empresa; Avaliar e gerir riscos identificados com demais áreas; Apoiar a gerir tratamento de não conformidades, disseminando a identificação de causa raiz através de ferramentas da qualidade. Garantir a gestão de documentos do sistema de gestão; Apoiar no planejamento, condução de auditorias internas, de clientes e externas; Atuar no desenvolvimento e monitoramento do programa 5s; Ministrar treinamentos aos colaboradores da organização; Gerenciar o controle de calibração dos instrumentos de medição; Atuar como disseminador da cultura da Qualidade;