**Avaliar, monitorar e aplicar os requisitos da qualidade, monitorar e cobrar resolução dos resultados das auditorias; manter controle dos documentos relacionados a gestão da qualidade; realizar e acompanhar auditorias, auxiliando na manutenção da ISO 9001 e 14001; prestar suporte ao coordenador da Qualidade, com a finalidade de garantir e manter o sistema de gestão da qualidade. Atualizar os indicadores da Qualidade, puxar os fóruns de tratativas de problemas com o objetivo da melhoria contínua e realizar visitas a clientes.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e verificar o atendimento de fornecedores voltados à serviços da Gestão de Qualidade; seguindo os critérios de seleção, avaliação e reavaliação de fornecedores de serviço que impactam no Sistema de Qualidade e Responsabilidade Socioambiental da Tigre, conforme NTQA-0300 (Normas Tigre da Qualidade) para manter o cadastro de fornecedores aprovados para fornecimento de produtos e serviços específicos;
- Realizar Gestão do Sistema da Qualidade, assegurando a manutenção e melhoria contínua dos processos através do monitoramento e controle de indicadores, dados, documentos, auditorias;
- Participar na elaboração de procedimentos do Sistema da Qualidade - que são as NTQA´s e DD´s (Dados), baseados nos requisitos ISO9001 e ISO14001, através do sistema de gestão de documentos, módulo documentos, para monitoramento e controle dos documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade;
- Preparar e apresentar treinamentos e programas educativos (integração, treinamento da qualidade);
- Realizar serviços de análise do sistema através da reunião de Análise Crítica acompanhando as ações e a eficácia dos pontos críticos que impactam na gestão dos sistemas da qualidade, auditorias internas (como auditor líder) e acompanhar auditorias externas no sistema de gestão da qualidade focando nos aspectos técnicos, produtivos e administrativos, definidos por normas nacionais e/ou internacionais e visando o atendimento de determinações corporativas ou exigências legais;
- Suportar as atividades do Coordenador nas atividades administrativas da equipe da qualidade relacionadas a RH, aquisição e requisição interna de insumos etc.;
- Prestar suporte ao corporativo, quanto a distribuição documentos controlados, auditorias quando solicitado, revisão de NTQA´s corporativas relacionadas a unidade, quando solicitado;
- Garantir a utilização de documentos atualizados e em conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e através do cadastro, elaboração e homologação no sistema de gestão de documentos, realizando a distribuição e monitoramento de protocolos de recebimento de documento controlado pelos responsáveis pelos postos de normas;
- Propor fóruns da Qualidade com as áreas multidisciplinares reportando e fazendo as tratativas dos problemas com o objetivo da melhoria contínua;
- Fazer visitas a clientes Tigre, tratando as reclamações levantadas e retornando com plano de ação;
- Acompanhamento de novos projetos;
**Requisitos e qualificações**
Cursando preferencialmente em Qualidade ou Engenharia de Produção, Civil, Química, Mecânica, Automação, Materiais ou Plástico
Vivência em auditorias internas ou externas da norma ISO 9001
Conhecimento do pacote office,
Diferencial: experiência na indústria do setor de plásticos
**Informações adicionais** Jeito Tigre de Trabalhar**: Presencial
**Local de Trabalho**: Centro operacional Joinville
**Horário de trabalho**: 07:30 às 17:15
**Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios como**:
- Refeição no local;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina - pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
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