**Empresa contratante**:CPFL Serviços - Uma empresa do Grupo CPFL
Acreditamos que nossa força vem da **colaboração** entre as pessoas.
**Inovamos** para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da** excelência**.
Somos **íntegros** e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável.
E para nós da CPFL a **segurança** é um compromisso inegociável!
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser!
Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe.
É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!
**Onde você vai atuar**: Campinas,SP
**Principais Atividades**:
- Acompanhar os indicadores da área visando a manutenção da qualidade dos processos e dos serviços prestados.
Identificar os desvios, realizar análise das causas e cobrar ações solucionadoras das áreas responsáveis.
- Elaborar relatórios gerenciais.
- Gerenciar os canais de atendimento ao cliente, identificando e sugerindo oportunidades de melhoria.
- Monitorar as reclamações na mídia/ouvidoria de modo a identificar e tratar insatisfações de clientes.
- Acompanhar e monitorar a efetividade e satisfação dos planos de ação praticados para melhoria dos processos e tratamento das reclamações.
- Aplicar pesquisas de satisfação aos clientes, consolidar resultados, analisar e garantir tratamento nos casos de insatisfação.
**O que você precisa ter**:
- Ensino Superior Completo
- Excel - Avançado
- Inglês - Intermediário
- Ter experiência em projetos de melhoria continua
- Facilidade para elaboração de relatórios gerenciais e executivos
- Análise de dados
- Desejável conhecimento em ferramentas de manipulação de dados: Lean/ 6Sigma/ PDCA/ BPM
- Diferencial se tiver conhecimento em Power BI, Sales Force - CRM
- Necessário CNH B
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo);
- Ginástica Laboral (alongamento feito num formato online, pensando no bem-estar dos colaboradores);
- Mindfulness (sessões de meditação e autodesenvolvimento num formato online).
O Grupo CPFL Energia
Somos uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços.
Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.
Queremos garantir um futuro melhor para colaboradores e clientes e para isso trabalhamos diariamente, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica e muito mais.