A Brascabos, situada em Rio Claro/SP, fornece soluções inovadoras em redes elétricas, sensores e sistemas eletrônicos para indústrias de ponta como eletrodomésticos, automotiva, agrícola e construção civil.
É líder no mercado brasileiro em redes elétricas e cordões de força atuando em Linha Branca e expandindo seus negócios em Mobility.
Em parceria com a New Universe e Tem Group, se faz presente em países como: Malásia, Hong Kong, Singapura e China.
Em 2022 completou 30 anos, empregando mais de 2000 funcionários e preserva em seus valores o desenvolvimento do capital humano e o constante investimento em inovações tecnológicas, faz da Brascabos uma das melhores empresas fornecedoras de componentes elétricos e eletrônicos do Brasil.
O propósito da Brascabos é ser cada dia maior e melhor, criando novas conexões, com diversidade de inclusão, integridade, respeito, trabalho em equipe e ética.
E para o futuro, buscamos a Inovação.
Inovar em sonhar.
Inovar em ousar.
Inovar em empreender.
Vem ser Brascabos!
/n Para embarcar nessa jornada, é fundamental ter: Ensino Médio preferencialmente técnico em elétrica/eletrônica/Qualidade ou cursando engenharia elétrica, produção, mecânica ou outras áreas correlatas; Conhecimento, experiência na área da qualidade e atendimento ao cliente; Conhecimento das metodologias de resolução de problemas (8D, MASP), Plano de controle e ISO 9001; Conhecimento pacote office, preferencialmente Excel e PowerPoint.
O que vai fazer você brilhar no nosso time: Habilidade analítica : Capacidade de interpretar e aplicar normas e processos de qualidade de forma precisa, eficiente e adaptável.
Proatividade e solução de problemas: Capacidade de identificar desafios rapidamente e propor soluções de forma autônoma e criativa.
Trabalho em equipe e gestão de prazos: Facilidade para colaborar dinamicamente com diferentes áreas e gerenciar prazos de forma eficiente, sem comprometer a qualidade.
Comunicação clara e eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e dinâmica, tanto oral quanto por escrito, para diferentes públicos.
/n Um dia na vida de um Analista de Qualidade: Liderar processo de atendimento ao cliente perante reclamações e solicitações que envolvam eventos de não qualidade; Organizar e definir apropriadamente métodos de contenção, seleção e retrabalho; Organizar e participar de intervenções de grande porte no intuito de restabelecer funcionamento da linha de produção do cliente, mitigando com isso os impactos que possam ser relacionados a não qualidade dos produtos fornecidos; Analisar peças retornadas de campo e elaborar relatórios de caracterização, assim como mediar a devolução de produtos para serem analisados pela Brascabos; Participar de análise crítica de novos produtos e novos processos/equipamentos; Analisar reclamações de linha, LAP e recebimento, elaborando assim relatórios de caracterização que facilitem as analises de causa e tomada de ação; Acompanhar corridas piloto de forma a identificar fragilidades e falhas potenciais relacionadas ao produto fornecido; Propor ações de melhoria para os itens mais relevantes dos indicadores de retrabalho e não conformidade; Elaborar relatórios estratificados semanais com panorama dos eventos dentro da planta do cliente; Realização de fechamento de resultados mensais.