Realizar levantamento semanal de vagas abertas, através de ofícios de desligamentos recebidos e consulta a Intranet; Realizar divulgação de vagas; Triar e avaliar os currículos em acordo com a descrição de cargo da vaga em aberto; Contatar candidatos selecionados convocando-os para a seleção; Selecionar instrumento de avaliação adequado para cada processo seletivo, analisando a competência a ser avaliada; Realizar impressão de formulários para condução do processo seletivo; Ser responsável por todo o fluxo de utilização de provas, fazendo impressão, verificação das mesmas e etc; Elaborar pareceres dos candidatos avaliados; Acompanhar o candidato nas entrevistas técnica junto aos Gestores; Dar retorno positivo ou negativo para candidatos que participaram do processo seletivo; Contactar os candidatos aprovados para agendamento de processo admissional, bem como enviar relação de documentos, orientações quanto aos itens solicitados e às etapas da admissão; Informar a área de Administração de Pessoal os dados da vaga e a data de comparecimento do empregado para o processo admissional (exame médico e entrega de documentos); Acompanhar junto à área de Administração de Pessoal a finalização do processo admissional; Informar o Gestor da vaga o início do empregado e os dados do mesmo; Atualizar consolidados com os processos seletivos realizados, constando status de cada um; Organizar arquivos e processos já realizados, responsabilizando-se pelo descarte seguro do caderno de questões; Atualizar escalas e banco de reservas dos processos seletivos regidos por editais; Auxiliar os Gestores na elaboração e/ou atualização de perfil das vagas; Organizar todo o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), responsabilizando-se pela logística deste; Atender e orientar o público interno e externo esclarecendo dúvidas sobre o formato dos processos seletivos da Instituição; Fornecer dados necessários para confecção de relatórios com as atividades da Área de Gestão de Pessoas solicitados pela Gerência local e pelo Corporativo; Entrar em contato com os Médicos para ofertar vagas, elaborando e atualizando planilha de contatos de profissionais interessados; Controlar e preencher a planilha/formulário para solicitação de diferenças salariais e RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) para a Área de Administração Pessoal; Encaminhar a Área de Administração de Pessoal as planilhas com dados dos Médicos que realizaram plantões através regime RPA ou pagamento de diferença salarial; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de recrutamento e seleção Empresa: SPDM PAIS Atua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS. Ramo: Saúde/ Hospitalar (HF)