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Empresa:

Spdm/Pais



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

A

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,

Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)

e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde

iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o

PAIS

busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência. Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades. Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental. Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros. Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética

/n Graduação Completa em Psicologia e pós-graduação cursando; Experiência com recrutamento e entrevista por competências para diversos cargos; Conhecimentos em Pacote Office; Experiência com grande volume de vagas; Desejável experiência com recrutamento para a área da saúde. /n Realizar levantamento semanal de vagas abertas, através de ofícios de desligamentos recebidos e consulta a Intranet;

Realizar divulgação de vagas; triar e avaliar os currículos em acordo com a descrição de cargo da vaga em aberto;

Contactar candidatos selecionados convocando-os para a seleção;

Selecionar instrumento de avaliação adequado para cada processo seletivo, analisando a competência a ser avaliada;

Realizar impressão de formulários para condução do processo seletivo;

Ser responsável por todo o fluxo de utilização de provas, fazendo impressão, verificação das mesmas e etc;

Elaborar pareceres dos candidatos avaliados;

Acompanhar o candidato nas entrevistas técnica junto aos Gestores;

Dar retorno positivo ou negativo para candidatos que participaram do processo seletivo;

Contactar os candidatos aprovados para agendamento de processo admissional, bem como enviar relação de documentos, orientações quanto aos itens solicitados e às etapas da admissão;

Informar a área de Administração de Pessoal os dados da vaga e a data de comparecimento do empregado para o processo admissional (exame médico e entrega de documentos);

Acompanhar junto à área de Administração de Pessoal a finalização do processo admissional; informar o Gestor da vaga o início do empregado e os dados do mesmo;

Atualizar consolidados com os processos seletivos realizados, constando status de cada um;

Organizar arquivos e processos já realizados, responsabilizando-se pelo descarte seguro do caderno de questões;

Atualizar escalas e banco de reservas dos processos seletivos regidos por editais;

Auxiliar os Gestores na elaboração e/ou atualização de perfil das vagas;

Organizar todo o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), responsabilizando-se pela logística deste;

Atender e orientar o público interno e externo esclarecendo dúvidas sobre o formato dos processos seletivos da Instituição;

Fornecer dados necessários para confecção de relatórios com as atividades da Área de Gestão de Pessoas solicitados pela Gerência local e pelo Corporativo; Entrar em contato com os Médicos para ofertar vagas, elaborando e atualizando planilha de contatos de profissionais interessados;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

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