Analista Recursos Humanos Bp Pl - Recife

Detalhes da Vaga

**Título**: Analista Recursos Humanos BP PL

**Local**: Recife (Presencial)

**Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**

Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações **respeitosas** com as nossas pessoas, sociedade e planeta.
Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a **paixão** pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas.
Não só para algumas.
Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
E claro, nos **divertimos** na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou?
Se você tem **coragem** para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas.
Acesse nossas oportunidades!
**Seu brilho transforma a nossa estrela!
**

**Missão do cargo**

Responsável por apoiar a identificação e tradução das necessidades de RH da área cliente em ações de gestão de pessoas de curto e longo prazo (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios, Gestão de Performance e Carreira, etc), em linha com a estratégia do negócio e com as políticas definidas pela área de Planejamento & Desenvolvimento de RH e aprovadas superiormente, visando apoiar sua correta aplicação e consequentemente maximizar a atração, desenvolvimento e retenção dos colaboradores das respectivas áreas.
**Principais atribuições**

Implementar e avaliar todos os demais processos e políticas de recursos humanos definidos pela área de Planejamento & Desenvolvimento RH, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes.
Identificar a necessidade de novos sistemas e processos e contribuir para a definição do plano estratégico e orçamento de RH, bem como identificar requisitos específicos de RH para suportar as estratégias das áreas cliente, apoiando-as no desenvolvimento de estratégias e processos customizados de gestão de pessoas.
Apoiar superiormente as decisões de desenho das estruturas organizacionais e perfis, bem como a alocação dos melhores talentos às funções, através de discussão/ facilitação com os gestores envolvidos, garantindo independência na análise.
Apoiar a implementação do sistema de gestão de desempenho da Heineken (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria dos Templates do PM e Planos de Desenvolvimento Pessoais (PDP's) - inicialmente definidos - e avaliações realizadas, dando suporte e orientação aos gestores e colaboradores em relação a metodologia e materiais a usar, influenciando o conteúdos dos treinamentos de suporte e apoiando os gestores em todo o ciclo anual.
Participar em eventos internos e/ou externos organizados pelas áreas cliente, de modo garantir o conhecimento profundo da realidade e contexto específico da atividade do cliente e assegurar um espaço / contribuição relevante da função de RH junto do mesmo.
Entender e atender as necessidades dos clientes internos no que diz respeito a toda e qualquer demanda de RH, influenciando a área de Planejamento e Desenvolvimento de RH na definição e customização das políticas e práticas de RH.
Fazer follow-up da efetividade dos programas/ políticas de RH nas áreas cliente, assegurando a avaliação de indicadores relevantes e apoiando a definição de medidas preventivas e/ou corretivas.
Assegurar um suporte generalista de Recursos Humanos aos gestores das áreas, atuando sob a sua liderança indireta, bem como apoiar a consecução das missões dos gestores, através de participação periódica em reuniões das áreas, coaching/ feedback aos gestores, entre outros.
**Formação acadêmica**

Ensino Superior completo em: Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Economia, e afins.
Pós Graduação/MBA - Diferencial.
**Requisitos**:
Conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos Humanos com foco em processos e políticas de Recrutamento & Seleção, Remuneração & Benefícios, Treinamento & Desenvolvimento e Gestão de Performance.
Excel intermediário.
Inglês será considerado diferencial.
Temos profundo **Cuidado** com a sua saúde!
Oferecemos **Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida **e **Previdência Privada**

Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira?
Temos o programa **'Conta Comigo'** com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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