**Local**: Osasco
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor "respeito" é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**Local**: Irá atender Osasco e Embu das Artes/SP - Híbrido
Job Grade: 10
MISSÃO DO CARGO
Responsável atuar como parceiro de negócio, garantindo o modelo de atendimento Business Partner em todas as localidades sob sua responsabilidade. Assegurar o atendimento aos clientes (Desenvolvimento Comercial e Núcleo Atendimento a Vendas), conduzindo processos customizados de Recursos Humanos, visando a atração, desenvolvimento e retenção dos colaboradores, com base nas ferramentas, programas, políticas, normas e procedimentos da área de Recursos Humanos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos HEINEKEN para os times atendidos.
Apoiar os times com todos temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times, auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da Companhia.
Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de recursos humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes.
Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo garantir o conhecimento profundo da realidade e contexto específico da atividade do cliente e assegurar um espaço/contribuição relevante da função de RH junto do mesmo.
Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo as áreas especialistas e RH e aos clientes.
Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da HEINEKEN (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual.
Controlar o orçamento e HC's de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan.
Responsável pelos processos de admissão, movimentação, promoção e desligamento, fazendo interface com demais áreas.
Desenvolver, implementar e acompanhar o PAT das áreas.
Assegurar a construção e engajamento dos clientes com os planos de clima Organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários.
Apoiar os gestores com ferramentas de coaching, mentoring e feedback.
Suportar o desenvolvimento da Liderança por meio de programas e ações: comportamentos Heineken, valores, políticas de gestão de pessoas e suporte no desenvolvimento de expectativas de liderança;
Garantir a gestão do RH no cumprimento da Legislação Trabalhista, Previdenciária e Acordo Coletivo
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Recursos Humanos como Business Partner;
- Pacote office Intermediário;
- Inglês será um diferencial.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.
A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.