Descrição:
Superior em Psicologia, Administração de Empresas e outras áreas afins.
Desejável:
MBA ou Pós em RH
Conhecimento em sistema ERP TOTVS Protheus
Sub processos da área de Desenvolvimento Organizacional
Office intermediário
Power BI
Diferencial:
Ter atuado como Business Partner
Responsabilidades:
Elaborar e implementar ações de desenvolvimento dos colaboradores e equipes, contribuindo com a valorização dos colaboradores e o aperfeiçoamento de suas competências individuais levando em conta as necessidades e indicadores da empresa.
Atuar junto as áreas, o desenvolvimento organizacional e as ações de treinamentos e custos envolvidos, bem como os resultados obtidos com os mesmos, buscando a melhoria na performance dos colaboradores da organização e a maximização dos resultados individuais alinhados com o desenvolvimento da empresa.
Acompanhar a manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos.
Acompanhar movimentações de pessoal, referentes a transferências entre áreas, localidades, etc., alteração de cargo, salários, alterações coletivas de salários, entre outros, objetivando atender a adequação e atualização das informações na gestão de pessoas.
Elaborar e manter controles e relatórios analíticos sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes, de forma a gerar informações gerenciais sobre a evolução do quadro e custo com pessoal.
Implantar, dar suporte e acompanhar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando a assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação das pessoas, bem como auxiliar no desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos.
Contribuir com administração das políticas de Recursos Humanos existentes na empresa, além de identificar alternativas, definir e sugerir ações de mudança e inovações.
Realizar entrevistas de desligamento, aplicando o roteiro de entrevista previamente elaborado, a fim de identificar questões que interferiram no desligamento do profissional e propor melhorias nos processos de trabalho.
Manter-se atualizado com novas práticas em Recursos Humanos que possam agregar valor às políticas de retenção de talentos na empresa, bem como apoiar nos processos de pesquisas de benchmarking em RH e ações corporativas, visando manter atualizadas as práticas e atividades realizadas.
Organizar e auxiliar na aplicação da Pesquisa de Engajamento e Clima da empresa, confeccionando material, separação dos formulários, distribuição, acompanhando o recebimento, a tabulação e a análise dos dados, além da participação no desenvolvimento dos planos de ação.
Analisar e identificar oportunidades de melhorias nas práticas de gestão de pessoas, comunicá-las à Liderança e atuar como business partner dos gestores no processo de implementação das melhorias para alcance de resultados.
Entender a estratégia das áreas de negócio e traduzi-la em necessidades de gestão de pessoas, potencializando junto ao gestor o alcance de resultados.
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