Administrar todos os benefícios da unidade, realizando inclusões, alterações e exclusões conforme as normas internas; Responsável pelo fechamento de ponto da unidade, Responsável pelo lançamento de atestados médico e afastamentos. Executar atividades relacionadas à rotina trabalhista, como, férias e rescisões, garantindo conformidade com as leis; Atender e orientar os profissionais e lideranças da unidade; Envio de documentos a clientes terceiros; Lançamento de notas e boletos em sistema integrado da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender e orientar profissionais e lideranças da unidade, realizar todo o processo de captação de pessoal, trabalhar na manutenção e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com o clima organizacional, seguindo procedimentos internos e legislação vigente.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo 3 anos de experiência na área de Recursos Humanos - comprovada; Superior em Gestão de RH, Psicologia ou Administração - concluído; Pacote office completo; Vivência no subsistema - Departamento Pessoal; Habilidade em trabalhar de maneira compartilhada e em equipes; Excelentes habilidades de comunicação, organização e Pro atividade e atenção aos detalhes.
**Informações adicionais**A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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