Profissional terá como desafio, efetuar o suporte a clientes internos e atendimento de incidentes em ambientes de Datacenter e Rede Corporativa, bem como o monitoramento dos equipamentos de Rede, que compõem o parque tecnológico da Vivo no Brasil.
Foco em pro atividade, tendo como missão, garantir a qualidade nos atendimentos e integridade do ambiente.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento de Incidentes de Rede
Execução de GMUDs emergenciais e programadas
Monitoramento do ambiente de Rede através de ferramentas de monitoramento
Participação em Janelas de manutenção
Confecção de manuais técnicos ITO
Plantão Semanal
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo - Certificado Conclusão
Conhecimentos em TCP/IP, DNS, FTP, NTP, SNMP e redes WIFI;
Protocolos de roteamento IP - OSPF, BGP;
Experiência com Roteadores e switches Cisco;
Experiência nas análises de problemas em redes LAN e WAN
Desejável conhecimento em Wireshark ou ferramentas correlacionadas
Conhecimentos em links de dados
Desejável conhecimento em Firewall
Cisco CCNA (Diferencial)
Inglês (Diferencial)
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes,numa plataforma digital com diversas categorias de Academia,VR,VA,Auxilio Farmácia,Assistência Médica,Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim,um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim,ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo,com desconto especial em linha fixa,banda larga,TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola,creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade,seu estilo de se vestir,seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#Mobility - Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
**#VempraVivo**
- Health insurance