**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar as atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas da força de trabalho, insumos, indicadores, segurança do trabalho, controle de custos e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios.
- Auditoria de registro de ponto;
- Assessorar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na gestão de documentos, acessos aos sistemas e atendimento das demandas administrativas e de departamento pessoal.
- Assessorar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na disponibilidade dos insumos necessários a execução das atividades.
- Assessorar a Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na gestão do atendimento às prioridades e disponibilidade da equipe. Assessorar a Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na identificação e controle da realização das preventivas na rede.
- Assessorar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisor Operacional no controle dos custos com combustível, hora extra e viagens.
- Assessorar no cumprimento da legislação de segurança vigente e participar ações voltadas para segurança do trabalho e participar dos diálogos de segurança;
- Analisar os resultados da operação na gestão da Força de Trabalho, insumos, indicadores, gestão de rede, segurança do trabalho e custos;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Desejável 06 meses na função;
- Conhecimento nas ferramentas: TOTVS RM e Power BI;
- Conhecimento em rotinas de DP (especialmente em folha ponto);
- Excel Intermediário.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 e sábado das 7h30 às 11h30.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração