Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em cursos correlatos; Possuir experiência na área como Analista de TI; Excel avançado; Disponibilidade de horário.
/n Promover a melhoria contínua de processos de infraestrutura e segurança da informação por meio de implementação e aperfeiçoamento de políticas, rotinas de sistemas de informação, controles e indicadores.
Desenvolver, implementar e acompanhar projetos de infraestrutura por meio de metodologias específicas, controles, indicadores e planos de ação.
Suportar áreas funcionais e provedores de infraestrutura de TI por meio de soluções em situações críticas frente aos níveis de serviço; Apoiar implantação de processos de operação e manutenção do ambiente de TI, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços; Promover a segurança de informação por meio de disseminação da política, verificação do funcionamento das rotinas implementadas, auditoria de procedimentos executados, verificação da performance das redes e servidores, elaboração e implementação de políticas de desastre e recuperação de informações; Promover a melhoria contínua da soluções do setor por meio de pesquisa , identificação de novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa e análise de relatórios e indicadores; Apoiar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas.
Garantir que acessibilidade e atualização de toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário, os relatórios estatísticos e os procedimentos, entre outros, por meio de verificação e ferramentas disponíveis.
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.