A Águas Andradina assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município em 2011.
A empresa atende a cerca de 58 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto.
Com participação acionária da Sabesp, a Águas Andradina faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em seis estados brasileiros através de 18 operações, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
Controle da Gestão de Documentos (Ofícios, Notificação, Auto de Infração, etc);
Alimentar os software's de controle utilizados pela empresa;
Interface entre as equipes de gestão e setor regulatório no processamento das demandas oriundas do jurídico/regulatório;
Captação e compilação de informações gerais para a consecução da regular vazão das demandas internas e externas;
Minutar ofícios e documentos em geral de acordo com a demanda interna e externa, buscando informações com áreas fins, para envio à órgãos públicos e privados, bem como nos trâmites necessários para protocolos de documentos e/ou providenciar o necessário para assegurar que eles sejam feitos juntos aos respectivos destinatários;
Digitalizar documentos e arquivamento;
Fazer a gestão do envio dos documentos para assinatura do responsável e controlar o retorno destes para o devido encaminhamento;
Análise e acompanhamento período de obrigações e metas contratuais; a fim de garantir o cumprimento das obrigações regulatórias em conjunto com outras áreas;
Controlar prazos em geral, inclusive, ao atendimento/cumprimento dos reportes periódicos às agências reguladoras e órgãos ambientais e de vigilância sanitária, exercendo a gestão ao atendimento de tais prazos;
Colaborar na análise estratégica quanto à riscos para a Concessionária tendo em conta a legislação de regência à concessão dos serviços públicos de saneamento;
Emissão de relatórios e controles de indicadores regulatórios, reportando inconsistências e propondo soluções de acordo com a necessidade;
Acompanhamento periódico de reajustes tarifários, reequilíbrios e desequilíbrios contratuais, pagamento de outorgas, entre outros;
Controlar os Atestados de Capacidade Técnica (documento que comprove e ateste o fornecimento de materiais ou os serviços prestados pela empresa) dos clientes e fornecedores analisados;
Controlar a vigência e levantamento das documentações necessárias para obtenção e renovação dos seguros, mantendo as apólices atualizadas.
Realizar a gestão dos documentos e informações estratégicas da Concessão;
Atendimento de demandas rotineiras do setor.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos**
Ensino Superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou Direito);
Atenção/Concentração;
Organização digital, Raciocínio lógico e interpretação de texto;
Habilidades na elaboração de planilhas eletrônicas em Excel, relatórios em Word e apresentações em Power Point;
Compreensão da lógica do direito administrativo, sobretudo do papel entre as partes diretamente relacionadas à concessão (concessionária - regulador - concedente), bem como partes indiretas (PROCON - ministério público - câmara de vereadores - vigilância sanitária, entre outros órgãos públicos);
CNH B Definitiva;
Ter disponibilidade de remotas e eventuais viagens com pernoites.
**Algumas coisas importantes, mas não essenciais**
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs.
**Informações adicionais**
O que oferecemos**
Salário compatível com o mercado
Seguro de Vida
Plano de Saúde extensivo aos dependentes
Plano odontológico extensivo aos dependentes
Vale alimentação/refeição
Rede de benefícios e descontos
Serviço de telemedicina
Empréstimo Consignado
PLR