Sobre Park Indigo Brasil A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 09 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados DF. Sabe como a gente faz tudo isso acontecer? Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente. Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados. Mais propósito, menos impacto, mais Indigo. Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana. Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento. Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito. Por isso, "criar espaços para uma cidade tranquila em movimento" é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente. Vamos juntos construir esse futuro? Responsabilidades e atribuições: · Atuar nos processos de obtenção e renovação de licenças; · Providenciar registros em órgãos públicos; · Atender a notificações; · Emitir boletos e solicitar o pagamento de taxas; · Colaborar com outras áreas da empresa em projetos e iniciativas que envolvam questões regulatórias; Elaborar relatórios. Requisitos e qualificações: Cursando graduação em Direito, Contabilidade, Administração ou áreas afins; Habilidades em Word e Excel; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Senso de urgência; Experiência em (i) gestão de processos de aprovações e legalizações; (ii) obtenção e renovação de licenças; (iii) análise de documentação legal; (iv) tratativa e gestão de prestadores de serviços; e (v) interface com órgãos públicos.