Analista Relacionamento Cliente Iii

Detalhes da Vaga

**Prazer, somos a Claro!**:
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos..

**Sustentabilidade** é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do **Instituto Claro**, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania**.

**E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!**:
**Responsabilidades e atribuições**

**O que te espera no dia a dia**:

- Realizar checklists de cumprimento de atividades do fornecedor. Atualizar planos de ação e divulgar evolução dos mesmos.
- Apoiar e gerar análises em todos os resultados operacionais, tais como TMO, Nível de Serviço, Rechamadas, Performance de retenção, migração, receita, delta ticket etc
- Apoiar e gerar análises em todos os resultados qualitativos, tais como FCR e Nota de Qualidade, Performance de retenção e migração de plataforma
- Apoiar e gerar análises em todos os resultados de negócio, tais como retenção, de churn, de migração e ARPU.
- Acompanhar as aprovações de acesso dos parceiros.
- Apoiar as análises de auditoria de gestão do parceiro, gerar insumos para acompanhar a atuação do mesmo através dos quartis, BSC, modelo de gestão, reciclagem e etc.
- Realizar diagnóstico e análise de causa raiz dos motivos de contato ODC-s, Voz do Cliente mídias sociais e Jornada Leave NPS, com o objetivo de reduzir volume de ligações e contact rate, manifestos e redução de churn
- Reportar semanalmente os principais impactos no atendimento, para as áreas e para os Parceiros, com o objetivo de divulgar o que já foi endereçado para tratamento definitivo e quais ações paliativas para alteração do processo.

**Requisitos e qualificações**

**Buscamos alguém que**:

- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:

- Residir em Arapiraca/ AL
- Graduação em completa em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas;
- Experiência em áreas de negócios/relacionamento com o cliente de no mínimo 1 ano, com foco em Retenção de clientes

**É diferencial**:

- Excel, Power Point

**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!

**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**

**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços presta


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa - Restaurante

**Operadora de Caixa em Restaurantes** **Requisitos**: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em restaurantes ou bares ou hota...


Consult Talentos - Maceió - Alagoas

Publicado 6 days ago

Recepcionista De Loja - Casa Vieira

Vale destacar que na CASA VIEIRA a diversidade é sempre muito bem-vinda! Esta vaga também é direcionada aos profissionais PCD, Se interessou?. **Beneficios*...


Recruitment - Tecnologia E Solucoes Em Recursos H - Alagoas

Publicado 6 days ago

Estágiario De Atendimento

**Requisitos**: - Proativo; - Dedicado; - Aptidão comicial; - Estar CURSANDO **ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS OU RECURSOS HUMANOS;** **ATIVIDADES** Re...


Jsa Gestão Ltda - Alagoas

Publicado 6 days ago

Recepcionista I

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Atlantica Hotels - Alagoas

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T03:42:52.596Z