Analista Relacionamento Cliente Iii

Detalhes da Vaga

**Prazer, somos a Claro!
**:
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos..

**Sustentabilidade** é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do **Instituto Claro**, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania**.
**E aí, deu match?
Vem pra Claro construir o novo com a gente!
**:
**Responsabilidades e atribuições**

**O que te espera no dia a dia**:

- Realizar checklists de cumprimento de atividades do fornecedor.
Atualizar planos de ação e divulgar evolução dos mesmos.
- Apoiar e gerar análises em todos os resultados operacionais, tais como TMO, Nível de Serviço, Rechamadas, Performance de retenção, migração, receita, delta ticket etc
- Apoiar e gerar análises em todos os resultados qualitativos, tais como FCR e Nota de Qualidade, Performance de retenção e migração de plataforma
- Apoiar e gerar análises em todos os resultados de negócio, tais como retenção, de churn, de migração e ARPU.
- Acompanhar as aprovações de acesso dos parceiros.
- Apoiar as análises de auditoria de gestão do parceiro, gerar insumos para acompanhar a atuação do mesmo através dos quartis, BSC, modelo de gestão, reciclagem e etc.
- Realizar diagnóstico e análise de causa raiz dos motivos de contato ODC-s, Voz do Cliente mídias sociais e Jornada Leave NPS, com o objetivo de reduzir volume de ligações e contact rate, manifestos e redução de churn
- Reportar semanalmente os principais impactos no atendimento, para as áreas e para os Parceiros, com o objetivo de divulgar o que já foi endereçado para tratamento definitivo e quais ações paliativas para alteração do processo.
**Requisitos e qualificações**

**Buscamos alguém que**:

- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:

- Residir em Arapiraca/ AL
- Graduação em completa em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas;
- Experiência em áreas de negócios/relacionamento com o cliente de no mínimo 1 ano, com foco em Retenção de clientes

**É diferencial**:

- Excel, Power Point

**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:

- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
**

**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços presta


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento | Unicred Ponto Capital - Maceió/Al

Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos per...


Unicred Rs - Alagoas

Publicado 5 days ago

Job Page | Agente De Atendimento Ao Passageiro - Mcz

Job description Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo...


Dnata Brasil - Alagoas

Publicado 5 days ago

Operador De Estacionamento

NOSSO NEGÓCIO HUB de #MobilidadeUrbana. Como pioneiro do seguimento, trouxemos ao Brasil múltiplos serviços de tecnologia, como uma garagem totalmente automa...


Estapar - Alagoas

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante Pcd / Campina Grande, Pb

**VAGAS EXCLUSIVAS PCD** Prestar atendimento aos clientes, anotar e registrar pedidos, recebimento de pagamentos e visar a satisfação do cliente. Preparo do...


Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Alagoas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T06:07:14.717Z