Analista Relacionamento Cliente Jr
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com legislação fiscal e procedimentos internos da Empresa
- Registrar, administrar e resolver as ocorrências destinada à área de pós-vendas (reclamações ou solicitações relacionadas à problemas tributários, de faturamento, comerciais, logísticos, devolução de mercadorias, ou solicitações pertinentes ao pós-vendas
- Ter experiência em rotinas administrativas
- Conferir notas fiscais
- Negociação de liberação de mercadoria em postos fiscais
- Realizar _follow-up_ com todas as áreas para garantir a resolução da ocorrência
- Fazer visitas aos clientes, transportadoras, centro de distribuição e áreas relacionadas à atividade da central de atendimento buscando melhoria dos processos.
- Prestar suporte às analistas pleno sênior e a seu superior imediato nas atividades relacionadas às atividades da área
- Contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística
- Participar, quando pertinente, e contribuir para projetos de melhoria contínua, buscando identificar melhorias dos processos, procedimentos operacionais e sistemas da Central de Atendimento
- Elaborar de relatórios para os clientes, central de atendimento e áreas internas e KPIs da área
- Monitorar os resultados e principais indicadores da central de atendimento
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração, Logística ou cursos relacionados
- Vivência profissional com Central de Atendimento
- Necessário conhecimento Excel
- Conhecimento das ferramentas SAP (desejável), Power BI (desejável), e GKO Fretes(desejável).
- Desejável Espanhol intermediário
**Informações adicionais**
- Local: Itapevi - SP
- Horário: Administrativo Flexível
A Eurofarma, multinacional brasileira presente em mais de 20 países, tem 50 anos de história e o propósito de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor.
Com mais de 8,1 mil profissionais, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.
Orientados por sólidos valores e pela crença de que as empresas têm um importante papel de transformação na sociedade, entendemos que Diversidade e Inclusão são pilares fundamentais na trajetória de crescimento e para nos tornarmos cada vez mais globais.
Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Se tiver interesse em nossas vagas e motivação para contribuir na construção do futuro que queremos, compartilhando sonhos e participando deste novo ciclo, inscreva-se em nossos processos.
**Você é bem-vindo(a) aqui!