Analista Relacionamento Cliente Sr

Detalhes da Vaga

Analista Relacionamento Cliente Sr

**?????????**

**???? ??????**

?????? ??????

**?????**

Vinhedo, ????????.

**??? ?????????**

?????? ?? ?????????? ??????

**??????? ?????**

Presencial - 08h00 as 17h45 segunda a sexta-feira

**????????? ??????**

???????? ARaymond ???????????????? ?? ???????????? ????????????? ?????? ????????? ? ??????? ??? ?????????? ? ?????????, ?????????????? ??????? ????????.

???????? ?????? ??? ??????? ? ???????? ? 1865 ?., ??? ? ??????? ?????????? ??? ???????? ????. ?? ? ????????? ?????????? ???? ?????? ??????????? ???????, ??? ????? ?????? ? ??????????? ????????? ????????.

???????? ????????? ?????? ??? ?????? ?????? ??? ??? ????? 158 ???, ?????? ????????? ? «????????? ??? ????????». ??? ?????? ?????????? ????????? ?????????? ??????????? ? ?????? ?? ???????????? ?? ?????? ?????.

?? ?????? ?????? ? ???? ???????? 8500 ??????????? ? 25 ??????? ????. ????? ????, ?? ?????????????? ??????? ????????? ??????????? ???????? ?? ????????????? ????? ??????? ??? ????????? ? ???????.

????? — ??? ??????, ??????? ???????? ??? ? ????????

??????? ? ??????, «???????» ? ??????????????????? ???????????????? ?????, ?? ???????? ??????? ????????? ??????? ????????? ? ?????? ??? ???????????? ?????????, ?? ??????? ?? ??? ??????????.

???? ? ???????????
- Acessar portais e websites de clientes, coletando informações sobre demanda, administrando performances e KPI, efetuando promessas de entrega, atualizando contatos e cadastros, acessando calendários produtivos e revisando planos de atendimento considerando interrupções de entrega em tais períodos
- Emitir KPIs da área, utilizando planilhas especificas, com acesso às performances nos portais dos clientes e emitindo relatórios através do sistema, acompanhando a performance de entrega, qualidade e nível satisfação do cliente com o serviço da empresa.

??????????? ? ????
- Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Logística ou cursos correlatos)
- Pós-Graduação (desejável)
- Inglês intermediário / avançado
- Experiência em SAP - Módulo SD

**Skills**:

- Gestão de Materiais
- Atendimento ao cliente
- Softwares de Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM e EDI
- Técnicas de Negociação
- Excel avançado
- Power BI

???? ???????????

Somos preocupados com a saúde, segurança e bem estar dos nossos colaboradores e por isso oferecemos:

- Convênio Médico Co-participativo
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Seguro de vida
- Refeitório na empresa
- Cartão de café em máquinas disponíveis
- Vale alimentação
- Transporte - Fretado
- Estacionamento no pátio da empresa
- Remuneração Variável por atingimento de metas anual
- Previdência Privada

**????????? ??????


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T09:26:21.186Z