Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Conhecimento: • Desejável conhecimento prévio sobre CRM de vendas; • Conhecimento de técnicas de vendas; • Conhecimento do pacote office; • Boa comunicação oral e escrita; Experiência / Responsabilidades do Cargo: •Desejável experiência prévia em qualificação de leads (Inside Sales); • Qualificar leads através de ligações telefônicas, mensagens de whatsapp e pesquisas nos mais variados canais; • Aquecer leads com pitch de vendas e apresentações iniciais sobre os produtos (Start, sistemas de ensino e complementares); • Dominar características dos produtos envolvidos para a execução de uma boa apresentação; • Buscar por melhoria contínua de processos e de qualidade da entrega; • Realizar a organização do CRM de vendas, mantendo um fluxo de envio de leads qualificados e aquecidos ao time comercial.
/n O colaborador irá desenvolver: SDR | pré-vendas Funções: Realizar qualificação e aquecimento de leads advindos de canais digitais e de eventos comerciais. • Qualificar leads através de ligações telefônicas, mensagens de whatsapp e pesquisas nos mais variados canais; • Aquecer leads com pitch de vendas e apresentações iniciais sobre os produtos (Start, sistemas de ensino e complementares); • Realizar a organização do CRM de vendas, mantendo um fluxo de envio de leads qualificados e aquecidos ao time comercial.
Interfaces do time: • Time comercial, que vai receber os leads tratados pelo SDR; • Time de dados, que vai apoiar na definição de metas, análise e acompanhamentos dos fluxos; • Time de marketing, onde o SDR estará alocado.