Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz Confidential Produção

Auxiliar na rotina do Serralheiro; Auxiliar na rotina do Adesivador; Auxiliar na Rotina e organização do galpão; Corte, finalização e acabamentos; Atenção ao...


Alagoas

Publicado 16 days ago

Analista Confidential Relacionamento Comercial

Ensino superior desejável em administração, marketing, comunicação social, gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Necessário possuir habilidade Confidential...


Alagoas

Publicado 16 days ago

Associado A Empreendedor

Todo mundo quer se destacar. Mas, a verdade é que nem todos sabem por onde; Seja Um corretor associado da maior rede Confidential imobiliárias do mundo, venh...


Alagoas

Publicado 16 days ago

Vaga De Serviços Gerais

Requisitos Ensino Fundamental Completo. Disponibilidade de Horário. Atividades Lavar os veículos em local apropriado, partes internas e externas; Lavar tapet...


Alagoas

Publicado 16 days ago

Analista Relacionamento Sócio Sr - Sam'S Club Farol

Analista Relacionamento Sócio Sr - Sam'S Club Farol
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam's Club para proporcionar uma experiência única e memorável;Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam's Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam's Club (Totem e Aplicativo);Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.Você precisa ter:Ensino superior cursando;Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;Atendimento ao cliente, Pacote Office.
Escrita adequada.
Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).Adoraríamos se você tiver:Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Ensino Superior - Psicologia Ensino Superior - Administração de empresas Benefícios Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno (RIT) para impulsionar sua carreira.
Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica; Totalpass Vale transporte; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Relacionamento Sócio Sr - Sam'S Club Farol
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-09-10T17:10:50.472Z