**Almeida Junior** nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Principais Responsabilidades**:
- Agendar exames admissionais para a Sede Corporativa.
- Receber, validar e arquivar documentos admissionais via sistema Collabe.
- Comprar benefícios para colaboradores recém-admitidos e garantir assinatura do book admissional.
- Administrar e adquirir benefícios para toda a companhia.
- Lançar despesas de benefícios no sistema Protheus e garantir pagamentos conforme prazos contratuais.
- Manter atualizadas as inclusões/exclusões de colaboradores nos benefícios conforme calendário mensal.
- Gestão de Prestadores PJ.
- Controle de Ponto e Escalas.
- Auditorias e Conformidade.
**Requisitos**:
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Conhecimento no Sistema Rubi (Senior).
- Conhecimento intermediário em pacote office.
- Curso de Legislação Trabalhista.
- Conhecimento do E-Social.
- Experiência na função.
**Benefícios**:
- Vale alimentação ou refeição.
- Plano de saúde.
- Viva Bem.
- Seguro de vida.
- Bônus.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Recursos Humanos