Volkswagen Group Services is a Volkswagen Group company oriented towards working for Group companies worldwide.
We provide services in the areas of production, logistics, data engineering (IT), engineering, quality, business services, human resources, communication and administrative and financial services.
We are focused on our clients' activities and take responsibility for carrying them out on their behalf.
Currently we have offices in seven European locations: Palmela, Lisbon, Madrid, Pamplona, Barcelona, Martorell, Valencia.
In 2023 we started our South America operation, with our first headquarters in Brazil.
/n Requisitos: • Formação superior completa, preferencialmente Publicidade / Marketing / Comunicação.
• Inglês avançado, inclusive conversação.
• Disponibilidade para viagens frequentes, nacionais e internacionais.
• Flexibilidade para trabalhar presencial e remotamente.
• Foco em resultados, planejamento, organização, capacidade analitica e estratégica Desejável: • Vivência comprovada em eventos de grande porte.
• Experiência em feiras agro e festivais.
/n Responsável pelo acompanhamento de experiências da marca com foco em eventos corporativos de grande porte, feiras, patrocínios e ativações em grandes festivais e convenções com objetivo de aumentar visibilidade de marca e geração de leads.
Coordenação e acompanhamento dos eventos de marca junto a diversas áreas da empresa como Vendas, Marketing do Produto, assim como agências, desde o suporte a definição da estratégia, execução de briefing para o mercado, implementação e execução dos eventos seguido de controle do budget e acompanhamento de custos e notas inerentes aos eventos. Principais responsabilidades: • Planejamento, desenvolvimento e realização de projetos de experiência de marca com foco em exibição de carros e desenvolvimento de atividades dinâmicas para demonstrar as capacidades tecnológicas dos produtos.
• Desenvolver experiências com foco em fortalecimento a imagem da marca, relacionamento com clientes e oportunidades de negócios.
• Planejamento e controle estratégico de frota conforme eventos em andamento.
• Criação de briefings, experiências de marca e dinâmica de evento com foco em atendimento a clientes e reverberação de marca em redes sociais; • Apoio na coordenação, implementação e montagem/execução de eventos dentro e fora do território nacional.
• Coordenação de budget e custos dos eventos adicionando conferência de faturas de fornecedores, processamento de notas em sistemas internos da empresa e acompanhamento até efetivação de pagamentos.
• Prover fechamento do evento através de planilha financeira que reflita os reais custos e notas fiscais envolvidas no projeto. • Conhecer, respeitar e seguir procedimentos internos estabelecidos pela empresa.