Pré-requisitos obrigatórios:Ensino médio completoExcel intermediário ou avançadoPré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.RESPONSABILIDADE:* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;* Participar na criação de processos e treinamentos que aprimorem o atendimento eaumentem a satisfação do cliente;* Analisar e acompanhar os atendimentos críticos: Anatel, Reclame Aqui e MídiasSociais;* Analisar os casos de reclamação compreendendo as circunstâncias para desenvolveruma resposta eficaz;* Entrar em contato com os clientes para esclarecer dúvidas, solucionar problemas eoferecer suporte;* Tratar com outras áreas da empresa para garantir a resolução rápida e eficiente dosproblemas relatados;* Acompanhar o status dos chamados e garantir que todas as pendências sejamresolvidas dentro do prazo estabelecido;* Levantar estratégias para melhorar a avaliação da empresa nas plataformas;* Trabalhar proativamente para alcançar a nota máxima nas avaliações, identificandooportunidades de melhoria contínua no atendimento ao cliente;* Elaborar relatórios periódicos sobre as principais reclamações e índices de satisfação;* Analisar tendências e propor ações corretivas para evitar recorrências;* Colaborar na criação e revisão de políticas e procedimentos internos voltados para aproteção e fortalecimento da reputação corporativa;* Contribuir para o desenvolvimento de processos e treinamentos internos quemelhorem o atendimento e a satisfação do cliente.
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;* Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.AUTORIDADE* Negociar prazos e soluções que atendam tanto aos interesses da empresa quanto àsexpectativas do cliente;* Propor estratégias para identificar, avaliar e mitigar riscos reputacionais que possamimpactar a organização;* Abrir solicitação em sistema para cada tratativa e encerrá-la com a solução fornecida;* Responder a reclamação do cliente nas plataformas específicas (Reclame Aqui eAnatel) de acordo com a SLA de cada uma até o encerramento;* Recepcionar e fazer a tratativa inicial para os clientes do Alto Valor (valores demensalidade acima de R$ 1.000,00 e clientes classificados como órgãos públicos) queentram em contato pelo 83 31134555;* Realizar contato ativo esporadicamente, nos casos que se fizer necessário, apenaspara esclarecer pontos que não ficaram claros nas reclamações das plataformasreputacionais (Reclame Aqui e Anatel) e atualizar clientes sobre alternativas desoluções encontradas para as suas reclamações.