**Missão do Cargo**
O cargo tem a missão de suportar e apoiar a gestão de Recursos Humanos da empresa, por meio da execução e ações de melhoria nos processos de administração pessoal, benefícios, relações trabalhistas e comunicação interna, assim como auxiliar no cumprimento das políticas e procedimentos organizacionais. Contribuir para o contínuo desenvolvimento organizacional, aplicação e divulgação das ferramentas de gestão de RH, envolvendo folha de pagamento, cargos e salários, clima organizacional e indicadores internos do RH.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar para que todos os procedimentos de apontamentos e conferência sobre a folha de pagamento da empresa estejam em total conformidade de forma a garantir o cumprimento das obrigações legais mensais;
- Suportar os processos de admissão e integração de novos colaboradores, de acordo com as políticas e normas internas da empresa em todos os aspectos de documentação, registro, contrato de trabalho, ética, cumprimento de normas de saúde, segurança e meio ambiente, entre outros;
- Dar apoio no correto controle de jornada, fechamento de todos os registros de ponto dos colaboradores para lançamento em sistema de controle e para a adequada gestão do Banco de Horas da empresa, em conformidade com a CCT vigente;
- Contribuir para o desenvolvimento e melhoria contínua dos processos internos de Recursos Humanos, por meio da elaboração/revisão de procedimentos pertinentes aos processos de RH, criação e sugestão de novos formulários e processos internos da área e para com seus clientes internos;
- Atuar nos processos de administrativos do setor;
- Apoiar e colaborar na elaboração e análise de informações que se traduzam em indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos;
- Suporte na admissão, férias, controle de experiência, desligamento, homologação, integração de novos funcionários, treinamentos, recrutamento e seleção;
- Apoio no orçamento/despesa de pessoal;
- Participação ativa nas auditorias.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou afins (completo ou cursando os dois últimos anos)
- Pacote Office. Excel intermediário;
- Desejável Inglês Intermediário;
- Requer conhecimentos e experiência nas rotinas de administração de pessoal e benefícios, fechamento de FOPAG, rotinas trabalhistas, ponto eletrônico, práticas de remuneração e benefícios, descrição de cargo, apresentações e indicadores de RH.
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