Missão do Cargo O cargo tem a missão de suportar e apoiar a gestão de Recursos Humanos da empresa, por meio da execução e ações de melhoria nos processos de administração pessoal, benefícios, relações trabalhistas e comunicação interna, assim como auxiliar no cumprimento das políticas e procedimentos organizacionais.
Contribuir para o contínuo desenvolvimento organizacional, aplicação e divulgação das ferramentas de gestão de RH, envolvendo folha de pagamento, cargos e salários, clima organizacional e indicadores internos do RH.
/n Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou afins (completo ou cursando os dois últimos anos) Pacote Office.
Excel intermediário; Desejável Inglês Intermediário; Requer conhecimentos e experiência nas rotinas de administração de pessoal e benefícios, fechamento de FOPAG, rotinas trabalhistas, ponto eletrônico, práticas de remuneração e benefícios, descrição de cargo, apresentações e indicadores de RH.
/n Auxiliar para que todos os procedimentos de apontamentos e conferência sobre a folha de pagamento da empresa estejam em total conformidade de forma a garantir o cumprimento das obrigações legais mensais; Suportar os processos de admissão e integração de novos colaboradores, de acordo com as políticas e normas internas da empresa em todos os aspectos de documentação, registro, contrato de trabalho, ética, cumprimento de normas de saúde, segurança e meio ambiente, entre outros; Dar apoio no correto controle de jornada, fechamento de todos os registros de ponto dos colaboradores para lançamento em sistema de controle e para a adequada gestão do Banco de Horas da empresa, em conformidade com a CCT vigente; Contribuir para o desenvolvimento e melhoria contínua dos processos internos de Recursos Humanos, por meio da elaboração/revisão de procedimentos pertinentes aos processos de RH, criação e sugestão de novos formulários e processos internos da área e para com seus clientes internos; Auxiliar no atendimento aos colaboradores e gestores da empresa, fornecendo informações e orientações sobre assuntos relacionados ao RH de forma a esclarecer todas as dúvidas e o cumprimento das políticas e procedimentos; Atuar nos processos de administrativos do setor; Apoiar e colaborar na elaboração e análise de informações que se traduzam em indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos; Suporte na admissão, férias, controle de experiência, desligamento, homologação, integração de novos funcionários, treinamentos, recrutamento e seleção; Apoio no orçamento/despesa de pessoal; Participação ativa nas auditorias.