Responsabilidades: Realizar atendimentos de média complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes TOTVs RM; Realizar implantações de funcionalidades do RM relacionadas aos módulos mencionados; Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmos; Atuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resolução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Contribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiores; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises; Criar/atualizar FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes internos; Contribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a dia; Apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e ação. Requisitos: Ensino superior completo em Sistema de Informações, Ciências de Dados ou afins. Podemos considerar cursos tecnológicos, mas o foco é conhecimento técnico e não a formação. Experiência em suporte e implantação do sistema TOTVs RM; Experiência nos módulos: Gestão Contábil, Gestão de Estoque, Compras e Faturamento, Gestão Financeira, Gestão Fiscal, Gestão Patrimonial / Folha de pagamento, Automação de ponto, Gestão de pessoas e Meu RH; Sólido conhecimento em banco de dados SQL/Oracle, Formulas e Cubos; Conhecimento em desenvolvimento de relatórios no RM Reports, planilhas, cubos, através das ferramentas RM. Jornada de trabalho: Híbrida sendo 3 dias presenciais e dois dias home office - De Segunda a Sexta -feira das 08h00 às 18h00. Local de trabalho: Bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG, 30150-340 Modelo de Contratação: CLT + Benefícios.