**Responsabilidades**:
Realizar atendimentos de média complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes TOTVs RM;
Realizar implantações de funcionalidades do RM relacionadas aos módulos mencionados;
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmos;
Atuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resolução;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros)
quanto para o resultado/metas da área;
Contribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiores;
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises;
Criar/atualizar FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes internos;
Contribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a dia;
Apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e ação.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Sistema de Informações, Ciências de Dados ou afins.
Podemos considerar cursos tecnológicos, mas o foco é conhecimento técnico e não a formação.
Experiência em suporte e implantação do sistema TOTVs RM;
Experiência nos módulos: Gestão Contábil, Gestão de Estoque, Compras e Faturamento, Gestão Financeira, Gestão Fiscal, Gestão Patrimonial / Folha de pagamento, Automação de ponto, Gestão de pessoas e Meu RH;
Sólido conhecimento em banco de dados SQL/Oracle, Formulas e Cubos;
Conhecimento em desenvolvimento de relatórios no RM Reports, planilhas, cubos, através das ferramentas RM.
**Jornada de trabalho: Híbrida sendo 3 dias presenciais e dois dias home office - **De Segunda a Sexta -feira das 08h00 às 18h00.
**Local de trabalho**: Bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG, 30150-340
**Modelo de Contratação**: CLT + Benefícios.