Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar follow-up e registro das demandas para os clientes;
Atender ao cliente de modo receptivo, a fim de tratar os chamados de modo consultivo;
Realizar atendimento em SAC, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes;
Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da Blips junto aos clientes durante a jornada;
Agir de modo consultivo no trato com o cliente.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:

Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prioridades;
Resiliência ao lidar com resolução de demandas e problemas;
Experiência em relacionamento com cliente;
Gestão de relacionamento com o cliente;
Excelente comunicação oral e escrita;
Proatividade, iniciativa e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
Capacidade de gestão de tempo em um ambiente dinâmico;
Conhecimento de técnicas de negociação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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