Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar follow-up e registro das demandas para os clientes;Atender ao cliente de modo receptivo, a fim de tratar os chamados de modo consultivo;Realizar atendimento em SAC, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da Blips junto aos clientes durante a jornada;Agir de modo consultivo no trato com o cliente.
;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prioridades;Resiliência ao lidar com resolução de demandas e problemas;Experiência em relacionamento com cliente;Gestão de relacionamento com o cliente;Excelente comunicação oral e escrita;Proatividade, iniciativa e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;Capacidade de gestão de tempo em um ambiente dinâmico;Conhecimento de técnicas de negociação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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