Há 16 anos iniciamos nossa trajetória para ser uma facilitadora de serviços financeiros no mercado.
Construímos nossa história com a Studio Z, sendo o cartão de crédito da rede.
Juntos, somos um só time!
Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais!
Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.
Valorizamos a colaboração, acreditamos na transparência e estamos sempre em busca de inovação.
Colocamos nossos clientes no centro, e pensamos neles do começo ao fim para fazermos acontecer.
Nossa equipe é altamente engajada e está sempre pronta para orientar o cliente em todas as etapas do processo.
Temos como base nosso PROPÓSITO, DNA e VALORES .
Nosso propósito Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Ensino Superior cursando; Excel intermediário; Desejável conhecimento sistema Salesforce.
/n Responsável por analisar e tratar as ocorrências geradas no sistema Salesforce ou outros CRM's, visando tratar as reclamações dos clientes e proporcionando uma jornada satisfatória ao cliente.
Acompanhar diariamente os chamados recebidos no sistema, os quais foram abertos pelos departamentos.
Orientar operadores no atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de produtos e serviços.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Definir plano de ação para os principais ofensores da área, usando como base os relatório de indicadores da área.