Uma carreira na nossa prática de Consultoria de Gestão, dentro de serviços de Consultoria Geral, proporcionar-lhe-á a oportunidade de ajudar os clientes a aproveitar vantagens essenciais, trabalhando ao lado de líderes empresariais para resolver os seus problemas mais difíceis e capturar as suas maiores oportunidades.
Trabalhamos com algumas das maiores e mais complexas empresas do mundo para compreender os seus problemas e oportunidades comerciais únicos num ambiente em constante mudança.
Ajudamos a criar mudanças sustentáveis, estimulando a inovação, desbloqueando possibilidades de dados, navegando pelo risco e pela complexidade regulatória, otimizando negócios e alinhando custos com a estratégia de negócios para criar uma vantagem competitiva.
Como membro da nossa equipe, você ajudará as organizações mais importantes do mundo, públicas e privadas, a se tornarem rapidamente mais eficazes.
Melhoramos a forma como operam; gerenciar custos; alinhar melhor as iniciativas de pessoas, processos e tecnologia; apoiar o crescimento dos negócios para manter ou melhorar a vantagem competitiva e concluir a avaliação de riscos regulatórios e de mercado.
Ao fazê-lo, concentramo-nos nas suas agendas e nas grandes questões com as quais precisam de lidar, tanto hoje como no futuro.
Para realmente nos destacarmos e nos prepararmos para o futuro em um mundo em constante mudança, cada um de nós na PwC precisa ser um líder orientado por propósitos e valores em todos os níveis.
Para nos ajudar a conseguir isso temos o PwC Professional; nossa estrutura de desenvolvimento de liderança global.
Dá-nos um conjunto único de expectativas em todas as nossas linhas, geografias e planos de carreira, e proporciona transparência sobre as competências que necessitamos como indivíduos para ter sucesso e progredir nas nossas carreiras, agora e no futuro.
Como Analista SDR, você trabalhará como parte de uma equipe de solucionadores de problemas, ajudando a resolver questões comerciais complexas, desde a estratégia até a execução.
As competências e responsabilidades profissionais da PwC para este nível de gestão incluem, mas não estão limitadas a:
Atuação como ponto focal em processos da área financeira
Análises de viabilidade
Validação de clientes
Apoio aos gestores nas demandas administrativas e financeiras
Requisitos:
Ensino superior completo/ cursando
Inglês intermediário/Avançado.
Domínio do pacote Office.