Descrição da vaga A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo.
Criada em 1995, a Webmotors hoje conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Esperamos um profissional experiente, antenado, inquieto, apaixonado, disposto a enfrentar desafios e que tire projetos do papel.
Sempre com um olhar voltado para ajudar os nossos usuários a ter uma melhor experiência e, consequentemente, gerar mais resultados para o negócio.
Responsabilidades e atribuições · Planejamento estratégico de Assessoria de imprensa; · Ter relação próxima com jornalistas, editores e executivos de mídia; · Ser o responsável pelo treinamento de executivos da empresa para entrevistas com a imprensa (media training); · Organizar o calendário de ações de relacionamento com a imprensa e publicação de comunicados para a imprensa; · Fazer o diagnóstico e a prevenção de crises.
· Montar planos de construção de imagem e estratégia para situações de ameaça reputacional; · Ser responsável pelo acompanhamento de KPIs, resultados e produção de relatórios analíticos da área; · Ser o ponto focal de Assessoria de Imprensa em relação aos demais times do negócio (Ex: Produtos, TI, MKT); · Organizar a agenda de publicações e e eventos da área; · Responsável pelo gerenciamento financeiro da área de PR; · Organizar conteúdos com foco no de executivos da empresa Requisitos e qualificações · Experiência de, pelo menos, cinco anos no planejamento e na execução de estratégias de conteúdo para assessoria de imprensa; · Domínio de redação, capacidade de revisão, padronização dos textos e amplo conhecimento gramatical da língua portuguesa · Ter experiência em coordenar equipes multidisciplinares de PR; · Ter bom conhecimento de ferramentas para análise de dados (adobe Analytcs e Power BI); · Ótimo conhecimento de redação jornalística; · Domínio de programas de apresentação (PowerPoint, Keynote, etc); · Domínio do pacote Office (Excel, Word, etc); · Bom relacionamento interpessoal; · Diploma de Comunicação Social; · Bom conhecimento de Marketing · Desejável ter bom conhecimento do mercado automotivo (carros e motos) Informações adicionais Modelo de trabalho flex (dois dias de home office, na semana) Pagamento de bônus anual por desempenho A Webmotors Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série.
Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares.
Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas!
;) Estamos há 29 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos.
Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados!
Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana Car Sales, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.
Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento!
Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais.
Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).
Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo.
Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos.
Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!
Na Web a gente une o melhor de dois mundos: a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco.
E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são: diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.
E você?
Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?
Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito.
O seu jeito!
;)