Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagaluResponsabilidadesGestão de perfis do Magalu nas redes sociais (Instagram, Pinterest, Youtube, X, Facebook e Tiktok): estratégia de conteúdo específica para cada plataforma com objetivo de engajamento da comunidade, além de ativação e construção de assets da marca; Criação e ativação de ações com objetivo de gerar buzz branding, conversas positivas nas redes sociais; Ideias e estratégia sobre como ativar as campanhas promocionais e sazonais da cia com a linguagem social nos nossos perfis das redes sociais; Participações em brainstormings para atender à demandas de marketing para ações em todas as redes sociais; Interface com agências e produtoras para produção de conteúdos; Evoluir o storytelling da Lu como influenciadora em todos os perfis e ações; Construir a história/narrativas da influenciadora Lu; Conhecer, e aplicar no dia a dia, as atualizações e funcionalidades de plataformas de conteúdo e redes sociais (Capcut, Reels, Tiktok); Criar estratégias para divulgação, nas redes sociais, de produtos vendidos pelo SuperApp do Magalu; Acompanhar de perto as metas da área e propor iniciativas para atingi-las; Acompanhar as métricas e análise dos resultados dos posts e ações nas redes sociais e propor iniciativas para alavancar engajamento e views.RequisitosFormação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Experiência como social media, criação de conteúdo, gestão de redes sociais; Habilidade em edição de vídeos (Capcut, Reels, Tiktok, outros); Criatividade e proatividade para sugerir novas ideias, conteúdos e estratégias; Trabalhar com cumprimento de metas e prazos; Ter disponibilidade para trabalhar, em situações pontuais, fora do expediente.