Analista Senior - Customer Experience

Analista Senior - Customer Experience
Empresa:

Ipsos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos:- Bacharelado completo em áreas relacionadas, como Marketing, Administração, Estatística ou áreas afins.Mestrado ou MBA é uma vantagem.- Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados.- Profundo conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa, incluindo análise estatística avançada.- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de influenciar e persuadir stakeholders em todos os níveis da organização.- Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir insights complexos em estratégias acionáveis.- Experiência em liderança de projetos e colaboração eficaz em equipes multifuncionais.- Conhecimento na ferramenta Qualtrics.- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e foco na obtenção de resultados mensuráveis.- Inglês e espanhol Intermediário Responsabilidades do Cargo:- Conduzir análises avançadas de dados de pesquisa de mercado para identificar tendências, padrões e insights relevantes para a experiência do cliente.- Liderar o desenvolvimento e implementação de estratégias de experiência do cliente, alinhadas com os objetivos organizacionais e as expectativas dos clientes.- Colaborar com as equipes internas para traduzir insights de pesquisa em ações concretas e iniciativas de melhoria.- Desenvolver e implementar metodologias de pesquisa de satisfação do cliente, incluindo a seleção de técnicas de coleta de dados e análise estatística.- Monitorar continuamente métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente e identificar oportunidades de otimização.- Liderar a criação de relatórios e apresentações executivas para comunicar resultados de pesquisa, insights e recomendações às partes interessadas internas.- Se responsável pela interlocução entre áreas da Ipsos alocadas em outos países.- Mentorar e orientar membros juniores da equipe, compartilhando conhecimentos e melhores práticas em pesquisa de mercado e experiência do cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Senior - Customer Experience
Empresa:

Ipsos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vaga De Atendimento - Dsp Shopping Vila Lobos

Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4.777 - Vila Leopoldina.Como é o ambiente de trabalho?Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milh...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 24 days ago

Garagista (Orientador De Estacionamento) - Barra Funda

Nós da MercadoCAR estamos em busca de um profissional orientador de estacionamento.Responsabilidades: - Orientar os clientes a estacionarem os veículos no es...


Desde Mercadocar - São Paulo

Publicado 24 days ago

Atendente De Lanchonete - Região São Paulo/Sp Cep: 04626-911/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA  APRENDIZ ATENDENTE DE LANCHONETE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência)   Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merc...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado 24 days ago

Operador De Sac Com Ou Sem Experiência

JÁ IMAGINOU FAZER PARTE DE UMA EMPRESA MULTINACIONAL, UM TIME COMPLETO E LÍDER NO MERCADO DO TELEMARKETING?ESSA É SUA CHANCE!!Estamos contratando com ou em e...


São Paulo

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-25T03:46:15.565Z