Analista Sênior De Administração E Finanças

Detalhes da Vaga

·      Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia e áreas correlatas.·      Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado em SAP, Excel Avançado, Access Intermediário, Power Point e Power BI. ·      Competências Interpessoais:  Análise de Dados, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, negociação.·      Experiências Desejáveis: Vivência em rotinas de trabalho com ERP SAP. Conhecimento e atuação em gestão de custos e gastos. Especialização na área, Think Cell, Power Apps e Access são diferenciais.Estamos em busca de um(a) profissional Analista Sênior de Administração e Finanças que será responsável por acompanhar, analisar e otimizar os processos relacionados aos custos e gastos (Custo de Servir), por analisar e criticar gastos realizados, identificar oportunidades de economia e análise de drivers. Realizará interface entre as unidades e áreas corporativas para as validações de informações.Como será seu dia a dia:- Monitorar e analisar os custos operacionais e despesas gerais da empresa, com foco na identificação de tendências e variações significativas;- Desenvolver relatórios e apresentações detalhadas sobre custos e gastos, proporcionando insights para a tomada de decisão;- Trabalhar com as diferentes áreas da empresa para implementar e monitorar controles de custos;- Participar da elaboração orçamentária anual e realizar as estimativas mensais dos gastos, bem como atualizar e analisar os controles orçamentários vs realizado;- Preparar e apresentar relatórios regulares para a alta administração, destacando o desempenho financeiro, tendências de custos e oportunidades de melhoria;- Comunicar-se com clientes internos, fornecedores, transportadoras e outras partes interessadas para resolver questões e otimizar processos;- Identificar e implementar melhorias nos processos de gestão de custos e fretes, incluindo a utilização de tecnologias e sistemas;- Fomentar uma cultura de melhoria contínua dentro da equipe e entre as partes envolvidas, promovendo a eficiência e a redução de desperdícios;- Elaborar indicadores e drivers para apoio ao time de Supply Chain;- Atualização e acompanhamento das entradas de notas fiscais de fornecedores;- Apoiar os fechamentos mensais, garantindo correta contabilização dos gastos dentro da competência;- Monitoramento dos Indicadores de Prestação de Contas e Faturamento;- Realizar interface entre as unidades e o corporativo;- Apoiar à coordenação e à gerência nas demandas diárias;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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