Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n · Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia e áreas correlatas.
· Conhecimentos Técnicos : Conhecimento avançado em SAP, Excel Avançado, Access Intermediário, Power Point e Power BI.
· Competências Interpessoais: Análise de Dados, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, negociação.
· Experiências Desejáveis: Vivência em rotinas de trabalho com ERP SAP.
Conhecimento e atuação em gestão de custos e gastos.
Especialização na área, Think Cell, Power Apps e Access são diferenciais.
/n Estamos em busca de um(a) profissional Analista Sênior de Administração e Finanças que será r esponsável por acompanhar, analisar e otimizar os processos relacionados aos custos e gastos (Custo de Servir), por analisar e criticar gastos realizados, identificar oportunidades de economia e análise de drivers.
Realizará interface entre as unidades e áreas corporativas para as validações de informações.
Como será seu dia a dia: - Monitorar e analisar os custos operacionais e despesas gerais da empresa, com foco na identificação de tendências e variações significativas; - Desenvolver relatórios e apresentações detalhadas sobre custos e gastos, proporcionando insights para a tomada de decisão; - Trabalhar com as diferentes áreas da empresa para implementar e monitorar controles de custos; - Participar da elaboração orçamentária anual e realizar as estimativas mensais dos gastos, bem como atualizar e analisar os controles orçamentários vs realizado; - Preparar e apresentar relatórios regulares para a alta administração, destacando o desempenho financeiro, tendências de custos e oportunidades de melhoria; - Comunicar-se com clientes internos, fornecedores, transportadoras e outras partes interessadas para resolver questões e otimizar processos; - Identificar e implementar melhorias nos processos de gestão de custos e fretes, incluindo a utilização de tecnologias e sistemas; - Fomentar uma cultura de melhoria contínua dentro da equipe e entre as partes envolvidas, promovendo a eficiência e a redução de desperdícios; - Elaborar indicadores e drivers para apoio ao time de Supply Chain; - Atualização e acompanhamento das entradas de notas fiscais de fornecedores; - Apoiar os fechamentos mensais, garantindo correta contabilização dos gastos dentro da competência; - Monitoramento dos Indicadores de Prestação de Contas e Faturamento; - Realizar interface entre as unidades e o corporativo; - Apoiar à coordenação e à gerência nas demandas diárias;