**Vaga : Analista Sênior de Comunicação e Marketing - Foco em eventos**
**Local: Rio de Janeiro**
**Principais funções**:
- Acompanhar e consolidar campanha de comunicação e marketing de eventos;
- Atendimento aos clientes internos / externos;
- Alinhamento de campanha entre diferentes parceiros (Casa de shows, produtor, veículos de mídias);
- Análise, desenvolvimento e implementação de planos de mídia e relacionamento junto a veículos;
- Criação de relatórios gerenciais e acompanhamento;
- Análise de indicadores - RD e Metabase;
- Interface com a área de MKT da holding.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades Gerais da área**:
- Reunir informações relevantes (dados dos clientes através de um sistema CRM, Google Analytics, etc.
);
- Gestão de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas);
- Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.
;
- Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;
- Criar e desenvolver relatórios gerenciais;
- Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de marketing / comercial;
- Acompanhar tendências do mercado (com pesquisas de análise de comportamento e perfil do consumidor, estudo dos hábitos de consumo, análise de vendas por perfil de compradores, imagem da marca entre outros), KPIs e estimativas, sugerindo otimizações;
- Automatizar documentos para uso recorrente;
- Análise preditiva e da concorrência;
- Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados;
- Suporte a equipe da holding, gerando insights de performance.
**Requisitos**:
- Residir na cidade do Rio de Janeiro;
- Formação em Marketing ou Comunicação Social;
- Raciocínio analítico e muita afinidade com eventos
- Domínio de ferramentas de mídia e Web Analytics, tais como Facebook Ads, LinkedIn Ads, DCM, Google Analytics, Adobe Analytics;
- Habilidades de comunicação, interação com clientes internos e externos;
- Conhecimento sólido em Excel e PowerPoint.
- Inteligência emocional;
- Senioridade;
- Ter autonomia;
- Foco em resultado
- Experiência em branding, mídia e gestão de redes sociais
**Informações adicionais**
**Desejável**:
- Inglês intermediário;
- Conhecimentos em Microsoft Power BI avançado / RD Station;
- Experiência em extração/análise de dados serão considerados diferenciais;
- Certificados Google AdWords e Google Analytics;
- Noções de LGPD
- Experiência com os ambientes de anúncio das plataformas digitais e das redes sociais
**SOMOS PARTE DO MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO COM CAPITAL 100% NACIONAL DO PAÍS, GRUPO DREAMERS.
TEMOS O ENTRETENIMENTO EM NOSSO DNA.
**:
**UMA EMPRESA DE EXPERIÊNCIAS AO VIVO QUE PENSA A COMUNICAÇÃO DE MODO INTEGRADO.
**:
**MAPEAMOS COMPORTAMENTOS, TENDÊNCIAS E ASPIRAÇÕES DA SOCIEDADE PARA CRIARMOS PLATAFORMAS DE COMUNICAÇAO COM ALTO PODER DE ENGAJAMENTO.
**:
**BUSCAMOS PROMOVER TRANSFORMAÇÕES REAIS, SEJAM ELAS SOCIAIS, COMPORTAMENTAIS OU ECONÔMICAS.
**: