Time type: Full timePosted on: Offerta pubblicata 2 giorni faTime left to apply: Data fine: 5 febbraio 2025 (30+ giorni rimanenti per candidarsi)Job requisition ID: JR28160Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team, and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.Role Type: PermanentWhat you'll be doing:Como Analista Senior de Consumer Insights, você será responsável por conduzir pesquisas de mercado e elaborar análises integrando diferentes fontes de dados. Sua missão será apoiar a tomada de decisão do negócio global de Corpo da Natura e Avon, através de insights claros e acionáveis a respeito do consumidor e mercado.Key responsibilities:Realizar e acompanhar pesquisas quantitativas e qualitativas, através de diferentes metodologias e fornecedores;Produzir análises de dados, transformando-os em insights acionáveis e relevantes para o negócio;Integrar diferentes fontes de dados (pesquisas, dados secundários, etc.) para realização de desk research;Produzir apresentações que consigam comunicar insights complexos de forma clara, concisa e visual;Estabelecer parcerias com stakeholders internos e fornecedores para assegurar a qualidade e cumprimento dos prazos de entrega;Realizar controle de orçamento;Quais os Requisitos?Superior completo em: Administração, Marketing, Engenharia, ou áreas afins;Experiência em pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa) e análise de dados de mercado e consumidor, com foco em inovação e comunicação;Conhecimento de diferentes ferramentas e metodologias de pesquisa;Habilidade analítica e de criar apresentações, sabendo contar histórias através de dados;Boa capacidade de comunicação, organização e planejamento;Desejável: espanhol avançado e experiência conduzindo projetos em diferentes países da América Latina;Nossos Benefícios:PLR;Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);Gympass;Assistência médica;Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA +, #Gestantes e pessoas de #50anos + a se candidatarem a esta vaga!!Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse: Aviso de PrivacidadeAbout UsEstablished in 1969, Natura Brasil, the No. 1 cosmetics manufacturer in Brazil, has built a presence in the 7 largest Latin American countries, Brazil, Argentina, Peru, Columbia, Chile, Bolivia, Mexico, as well as France. We are a brand born out of passion for cosmetics and passion for relations. Today, we have a network of 7000 employees and 1.5 million of Consultants. Innovation is at the heart of our sustainable development policy. Since its foundation, Natura Brasil has been committed to combining growth with respect for and preservation of the planet, as well as a strong sense of social responsibility.Reason for being: Create and sell products and services that promote bem estar bem: well being / being well.Being Well / Bem estar: By being well in ourselves, in our body, and in our mind.Well Being / estar bem: The search for those special moments when the body and the mind fuse and we become one with the rest of the world, then we can feel well with the world, the environment, other people and society.
#J-18808-Ljbffr