Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity!
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
Como Analista Senior de Consumer Insights, você será responsável por conduzir pesquisas de mercado e elaborar análises integrando diferentes fontes de dados. Sua missão será apoiar a tomada de decisão do negócio global de Corpo da Natura e Avon, através de insights claros e acionáveis a respeito do consumidor e mercado.
Key responsibilities:
- Realizar e acompanhar pesquisas quantitativas e qualitativas, através de diferentes metodologias e fornecedores;
- Produzir análises de dados, transformando-os em insights acionáveis e relevantes para o negócio;
- Integrar diferentes fontes de dados (pesquisas, dados secundários, etc.) para realização de desk research;
- Produzir apresentações que consigam comunicar insights complexos de forma clara, concisa e visual;
- Estabelecer parcerias com stakeholders internos e fornecedores para assegurar a qualidade e cumprimento dos prazos de entrega;
- Realizar controle de orçamento;
Quais os Requisitos?
- Superior completo em: Administração, Marketing, Engenharia, ou áreas afins;
- Experiência em pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa) e análise de dados de mercado e consumidor, com foco em inovação e comunicação;
- Conhecimento de diferentes ferramentas e metodologias de pesquisa;
- Habilidade analítica e de criar apresentações, sabendo contar histórias através de dados;
- Boa capacidade de comunicação, organização e planejamento;
- Desejável: espanhol avançado e experiência conduzindo projetos em diferentes países da América Latina;
Nossos Benefícios
PLR;
Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;
Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);
Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);
Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
Gympass;
Assistência médica;
Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);
Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).