Qual a oportunidade para você?Como uma pessoa Analista de Customer Experience (NPX) aqui na 180, você proporcionará a melhor experiência para os nossos clientes, solucionando dúvidas e realizando um atendimento gentil, eficaz, objetivo e ágil.
Além de colaborar e realizar projetos de melhorias e inovação na área de NPX, sendo a referência técnica sobre seguros de Vida/AP nos produtos e processos da 180.Aqui, acreditamos que o nosso sucesso é construído em conjunto.
Valorizamos o protagonismo individual, mas reconhecemos que a colaboração, trocas de ideias honestas e a capacidade de ter conversas difíceis são essenciais para o crescimento e amadurecimento do nosso negócio.Estamos crescendo e buscamos pessoas que querem transformar e descomplicar o mercado de seguros conosco, fazendo parte de um ambiente seguro e acolhedor.
Bora?Como exemplo, quais são alguns desafios onde você irá atuar?Solucionar dúvidas e atender solicitações de consumidores e parceiros via email, chat, whatsapp e telefone, seguindo sempre o tom de voz e os processos da 180;Analisar informações enviadas pelo cliente visando agilizar a tratativa das solicitações;Fazer acompanhamento dos casos e atualização dos clientes, mantendo sempre uma excelente experiência no processo de atendimento;Orientar os clientes para encontrar soluções satisfatórias e que façam sentido para a necessidade deles;Processar e acompanhar os sinistros de Vida/AP da seguradora de forma eficiente e ágil;Participar projetos de melhoria na área de atendimento junto com stakeholders;Fazer a interlocução de dúvidas e soluções entre outras áreas e o atendimento;Analisar e interpretar dados para identificar oportunidades de melhoria;Tratar casos sensíveis de sinistro Vida/AP e assistência;Extrair relatórios de callback, entender os motivos das ligações e dividir as ligações entre o atendimento;Dar suporte para o time; capacitar a equipe e atuar em soluções de casos complexos (nível 2 e 3).Estes tipos de experiências/background são relevantes para a posição:Ter uma excelente comunicação verbal e escrita;Ter conhecimentos profundos sobre seguros vida e acidentes pessoais;Ter conhecimento básico em sinistro de vida;Ter habilidade para lidar com situações complexas e tomar decisões;Bom senso de priorização e organização;Interesse e disposição para trabalhar com pessoas de outras áreas.Benefícios:Plano de Saúde Bradesco para você e um dependente sem custo adicional;Auxílio home office, creche e mobiliário;Salário competitivo;Vale refeição e alimentação no Caju;Seguro de vida;Férias flexíveis;Gympass.Conheça nosso time!Que tal dar uma olhada nos demais colaboradores da 180 na nossa página do LinkedIn ?Para saber mais sobre a 180 e nossa cultura entre no nosso site: https://www.180s.com.br/Na 180 Seguros acreditamos que ter um ambiente diverso é fundamental para o nosso crescimento como empresa, como time e como pessoa.
Uma das nossas maiores premissas é: seja você mesmo!
Aqui, criamos e mantemos um ambiente seguro, e valorizamos a pluralidade e inclusão.
Venha ser você com a gente!#J-18808-Ljbffr