No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina.
Faça parte deste propósito!Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias.
Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento.
Na vertical de Shared Services, atuamos como guardiões da voz do usuário, conscientizando as áreas sobre os impactos na jornada e promovendo ações colaborativas para solucionar o problema em sua causa raiz, preservando e fortalecendo a reputação do conglomerado.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Extrair e consolidar dados de reclamações de diferentes canais em formato estruturado para facilitar a análise.Analisar causas das reclamações em parceria com outras equipes, oferecendo insights para melhorias em processos, produtos e serviços.Identificar padrões e tendências nas reclamações para entender causas de insatisfação, frequência de problemas e impacto na experiência do cliente.Acompanhar e atualizar KPIs das reclamações, como índice de procedência, tempo médio de resposta, volume e reincidência.Criar relatórios e dashboards interativos que apresentem o status das reclamações, tendências e resultados, facilitando a visualização para gestores e stakeholders.Desenvolver modelos preditivos para antecipar picos de reclamações ou áreas de insatisfação, permitindo ações proativas.Requisitos:Possuir formação superior completa.Ter conhecimento em estatística avançada (correlações, testes de hipóteses).Contar com experiência prática com análise de dados, incluindo coleta, limpeza, e interpretação de grandes volumes de dados transacionais (Excel/Sheets avançado, SQL, Python, R, ou ferramentas de BI como Tableau ou Power BI).Ter conhecimento em programação para automação de relatórios e integração de dados, será um diferencial.Ter experiência desenvolvida em posições similares.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
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