No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina.
Faça parte deste propósito!
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias.
Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento.
Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,
e sendo responsável por:
Validar bases de dados de operação e performance de todos os provedores de Customer Experience do Mercado Livre para garantir o faturamento em conformidade com o modelo de incentivos definido.
Identificar oportunidades e propor melhorias ao modelo de incentivos e métricas definidos para os provedores de Customer Experience do Mercado Livre que promovam alinhamento da operação de Customer Experience à ambição e estratégia do Mercado Livre.
Gerenciar relações tanto com provedores externos de Customer Experience quanto com áreas internas da companhia (como Unidades de Negócio, áreas Jurídica, de Planejamento e Compras) para garantir a evolução dos temas estratégicos e transacionais.
Elaborar e apresentar periodicamente às lideranças de Customer Experience reportes financeiros e operacionais relacionados a provedores externos de Customer Experience do Mercado Livre bem como projetos de aperfeiçoamento do modelo de incentivos.
Garantir a manutenção dos modelos de faturação e reporte existentes bem como elaborar novos modelos relacionados à conciliação de dados financeiros e operacionais de fatura e/ou planejamento estratégico para provedores externos de Customer Experience.
Monitorar e alimentar sistemas transacionais do Mercado Livre para garantir o pagamento adequado e tempestivo de faturas aos provedores externos.
Requisitos:
Ter formação Superior completa, preferencialmente em áreas de conhecimento como: engenharia, economia, administração ou áreas correlatas.
Possuir conhecimentos de Excel e PowerPoint (ou equivalentes da Suíte Google), em nível avançado.
Conhecer ferramentas como SQL, appscript e Tableau é desejável.
Demonstrar capacidade de resolver problemas complexos, organizando-os em partes menores e disjuntas (MECE) com abordagem baseada em fatos/dados, bem como, comunicar claramente sua resolução, recomendações, riscos e próximos passos.
Ter predisposição a interagir com pessoas falantes do idioma espanhol (não é necessário ter conhecimento prévio do idioma).
Ser uma pessoa apaixonada pela centralidade do usuário e disposta a entregar patamares excepcionais de experiência ao usuário Mercado Livre.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
:)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro.
Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras.
Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!
#J-18808-Ljbffr