A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING e o POPEYES .
Quem sabe o que mais está por vir?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.
/n • Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia e áreas correlatas; • Conhecimento avançado do Pacote Office; • Conhecimento básico para leitura de SQL Data Lake.
/n • Garantir a rentabilidade do programa de loyalty, analisando KPIs, propondo melhorias, otimizando investimentos e gerenciando custos e impacto no PnL; • Expandir a base de clientes engajados, desenvolvendo e executando estratégias de aquisição e retenção de clientes no programa de fidelidade; • Definir o calendário de ações e campanhas, executando ações promocionais e de marketing focadas em conversão e engajamento de clientes; • Atuar na precificação e gestão do cardápio de recompensas, garantindo ofertas atraentes, competitivas e financeiramente sustentáveis; • Analisar dados de comportamento dos clientes e realizar segmentações, personalizando campanhas para maximizar a efetividade das iniciativas; • Colaborar com as áreas de Marketing, Produto e Vendas, alinhando estratégias de loyalty com os objetivos de negócio e crescimento da empresa; • Acompanhar as tendências do mercado de loyalty, propondo inovações e melhorias para o roadmap do programa; • Elaborar relatórios gerenciais, apresentando resultados das campanhas, evolução da base de clientes e impacto no faturamento e rentabilidade.