Gestão Estratégica do Portfólio de Produtos de Cannabis medicinal e Suplementos clinicos § Realizar análises periódicas do mix de produtos, identificando oportunidades de expansão; § Planejar e gerenciar o ciclo de vida do produto, desde o desenvolvimento até a descontinuação; § Monitorar tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para embasar decisões estratégicas; § Analisar o mix de portfólio, identificando oportunidades de mercado; § Criar e implementar estratégias de posicionamento e precificação para maximizar a receita e a participação de mercado; Planejamento de Lançamento de Produtos § Desenvolver e executar estratégias de lançamento, incluindo cronogramas, metas e táticas de marketing; § Coordenar o trabalho com equipes internas (P&D, vendas, branding) e externas (agências e parceiros) para garantir lançamentos impactantes . § Planejar e executar os lançamentos e desenvolvimento de materiais que impulsionem a competitividade e a performance comercial dos produtos, incluindo comunicação, campanhas promocionais e engajamento de stakeholders; § Realizar estudos para identificar novos segmentos ou oportunidades de produtos. § Garantir que as mensagens de produto sejam consistentes e alinhadas com a proposta de valor da marca. Desenvolvimento de Materiais de Suporte: § Criar e gerenciar materiais promocionais, técnicos e educacionais que auxiliem a força de vendas e fortaleçam o posicionamento dos produtos; § Garantir que as comunicações de produto estejam alinhadas ao branding e às mensagens-chave da empresa; § Auxílio no planejamento de MKT; § Capacitar a equipe de vendas e distribuidores para otimizar a performance comercial; § Elaborar as landing pages e réguas de relacionamento, bem como cuidar da base para envio de convites através de e-mail / RD Station. Análise de Performance e KPIs: § Acompanhar o desempenho dos produtos em termos de vendas, margem, participação de mercado e rentabilidade; § Analisar resultados e propor ajustes nas estratégias para otimizar a performance do produto; § Apresentar relatórios e recomendações para ajustes na estratégia. Requisitos e Competências Principais § Organização; § Controle de planilhas, com orçamentos, verbas e gastos; § Networking virtual; § Gerenciamento de terceiros/parceiros; § Autocontrole e cumprimento de rotinas, processos e tarefas; § Proatividade; § Bom gerenciamento das atividades que exigem cobranças e prazos; § Análise e resolução de problemas; § Foco nos clientes internos e externos; § Facilitar trabalho em equipe e cooperação; § Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal); § Inglês intermediário; § Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc.) § Graduação em Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação é um diferencial. Experiência e Habilidades § Experiência comprovada em gestão de portfólio de produtos, marketing de produto ou áreas similares; § Histórico de sucesso em projetos de lançamento de produtos e desenvolvimento de materiais estratégicos; § Domínio de ferramentas de análise de mercado e gestão de projetos; § Conhecimento avançado em Excel e sistemas de CRM/ERP; § Pensamento analítico e estratégico; § Capacidade de liderar projetos multidisciplinares; § Excelente comunicação escrita e verbal. Remuneração e benefícios: Salário fixo CLT; Premiação trimestral sobre atingimento de KPI´s; Vaga no estacionamento ou VT; Vale refeição; Assistência médica/odontológica; Vale Academia; Day Off no mês de aniversário; Incentivos Educacionais. Vaga localizada no escritório em Moema, Zona Sul de São Paulo.