Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women. I invite you to evaluate our opportunity!Role TypePermanentWhat you'll be doing:Um profissional de marketing que será responsável pela gestão de marca e inovação das coleções da submarca Crer para Ver (uma marca de acessórios que destina 100% do lucro das suas vendas para apoiar projetos de educação na América Latina)Key responsibilities:Quais são as principais responsabilidades?Criação e concepção do portfólio da submarca crer para ver, com itens indispensáveis como necessaires até decorações para a casa. Irá participar do time de inovação e business para implementar a estratégia global da submarca crer para ver. Responsável por garantir a execução da grade de lançamentos.Desenvolvimento de produtos com fornecedores nacionais e internacionais.Overview: Em parceria com a gerente, irá: Implementar o planejamento estratégico de crer para ver. Planejar e desenvolver as grades de inovações globais de crer para ver, atendendo às necessidades por canal e geografias. Executar as campanhas de comunicação. Atuar nas iniciativas com interfaces chaves (time multifuncional, mercados e canais). Análise de resultados ciclal e planos de alavancagem da submarca crer para ver. Acompanhamento e report das tendências e concorrência nacional/internacionalQuem é a pessoa?Profissional de marketing com experiência em desenvolvimento global de produtos, capaz de transformar oportunidades e necessidades de mercado em inovações, capturando, analisando e traduzindo tendências da moda para desenvolver coleções de acessórios. Especialista em materiais e tecnologias do segmento.Uma pessoa apaixonada por moda, causa e estilo, com espírito empreendedor, organizada, habilidade para interface com times multifuncionais e de comunicação, resiliente, ágil e flexível. Com alto poder de mobilização e realização para desenvolvimento de produtos. Capacidade de analisar indicadores de negócio e equity. Implementar o brand guide e executar os lançamentos da submarca crer para ver.Garantir comunicação efetiva com o consumidor final.O que precisa ter?Imprescindível: ensino superior completo. Experiência prévia no segmento de moda com desenvolvimento de produtos (acessórios/home decor) Desejável: inglês avançadoConhecimento de análises de mercado, concorrência e gestão de indicadores.