A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!Vem ser iPlace!/n Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e liderar iniciativas de mídia paga; Conhecimento em plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads, etc.); Forte habilidade analítica e experiência com ferramentas de análise de dados.SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL Experiência em gestão de campanhas de mídia paga para varejo físico e e-commerce./n Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga alinhadas com os objetivos de negócios e de marketing; Identificar e segmentar públicos-alvo para campanhas específicas; Gerenciar campanhas de anúncios pagos em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.); Configurar, monitorar e otimizar campanhas para garantir o melhor desempenho; Ajustar estratégias de lances, segmentação e criativos para maximizar resultados; Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentar insights acionáveis para as partes interessadas; Colaborar com equipes de marketing, vendas e produto para alinhar estratégias e garantir a consistência da mensagem; Manter-se atualizado com as tendências do mercado e novas tecnologias em publicidade digital.