No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Na área de People, construímos o melhor lugar para trabalhar na região. A nossa cultura nos convida a ser protagonistas, a dar o máximo a cada dia para identificar e capturar as melhores oportunidades. Com uma visão focada na experiência das pessoas que trabalham conosco, inspiramos líderes e equipes na construção de um ótimo clima de trabalho, facilitando recursos e tecnologia de primeira linha. Em People, contamos com equipes de Inovação e Desenho de Talent Acquisition, Talent Development, Rewards e Culture & Experience. Adicionamos valor ao negócio através da gestão de People Business Partners que promovem a possibilidade de estabelecer relações sinceras, abertas e construtivas.
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Acompanhar e controlar os processos da área, incluindo admissão, demissão, férias, controle de jornada e conferência de cálculo da folha de pagamento na sua localidade, além de garantir a conformidade com a legislação e o acordo coletivo vigente.
Dar suporte para o time de Benefícios nos processos locais, tais como: restaurante, benefícios seguráveis, atendimento bancário e outros.
Propor, acompanhar e ministrar os treinamentos para a liderança e a equipe operacional, sobre integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento e suporte aos colaboradores e aos gestores para apoiá-los em caso de dúvidas.
Contribuir e revisar os relatórios e as apresentações, de forma analítica e colaborativa.
Visitar as localidades de Operações, conforme necessidade, para acompanhamento dos processos da área.
Requisitos:
Contar com formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou equivalentes.
Ter experiência em processos de administração de pessoal e da folha de pagamento com foco generalista.
Ter disponibilidade e flexibilidade para estar presencialmente 80% do tempo (4 vezes na semana) na Operação - CD Franco da Rocha e 01 dia remoto, realizando turno noturno quando necessário (havendo flexibilidade total para ajuste da jornada), para apoiar a liderança.
Possuir experiência no segmento Logístico, com alto volume de processamentos, em projetos de melhoria de processos e automatização serão considerados diferenciais.
Conhecer os sistemas SAP, SSFF, Google Sheet e Ahgora, atuação em projetos de melhoria de processos e automatização são considerados desejáveis.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!