Analista Sênior de Pesquisa de Mercado - MSU (Market Strategy & Understanding) Workplace: São Paulo - SPNa Ipsos Brasil, a Service Line de Market Strategy & Understanding (MSU) trabalha com nossos clientes em pesquisas de entendimento de hábitos & atitudes, aprofundamento em questões de posicionamento de marcas e segmentação de consumidores e clientes.
Nossos insights ajudam os clientes a compreender o tamanho e a composição de seus mercados, o perfil atual do consumidor, seu consumidor-alvo e como envolvê-lo, bem como a experiência e a jornada de compra.
Também nos especializamos em Brand Equity, assets de marca, extensões de portfólio e oportunidades nas categorias (whitespace).Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira.
Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!Responsabilidades Apoiar e participar na construção de propostas a partir dos briefings recebidos pelos clientes;Acompanhar os projetos, dando suporte operacional e analítico ao gerente da conta, assegurando a execução dos processos internos e externos em todas as suas etapas;Manter o vínculo com todos os envolvidos no estudo, além de fazer a interface com o cliente sobre decisões de etapas e materiais do projeto;Alinhar os materiais de campo e acompanhar o andamento do mesmo;Analisar os dados e resultados assegurando que o que foi pedido foi gerado corretamente;Analisar previamente os dados processados, sugerindo o caminho analítico;Desenvolver análises e recomendações, elaborar as apresentações de resultados.Requisitos Experiência consolidada em pesquisa de mercado quantitativa (ad-hoc);Experiência em Branding, U&A, Segmentação e Posicionamento de Marca;Conhecimento em Inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia);Conhecimento em Power Point e Excel.Benefícios Modalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana;Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-refeição/vale-alimentação;Wellhub (antigo Gympass);Seguro de vida;Programa de treinamento e desenvolvimento;Day off no aniversário.Por que trabalhar na Ipsos?
Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados.
A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações.
Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública.
Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências.
Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários.
São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.#J-18808-Ljbffr