Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio aplicativo?
Esse é o digio.
Digital, simples e descomplicado.
Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso cliente!
Aqui, encaramos desafios como oportunidades e acreditamos que juntos somos mais fortes!
Se você é uma pessoa com perfil mão na massa e curte trabalhar em ambientes ágeis em constante mudança, vem conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Ser responsável pelo desenvolvimento do produto realizado por Squads de desenvolvimento do Digio, disseminando nossa visão e estratégia dentro e fora do time;
Levantar, organizar e priorizar backlog, garantindo o alinhamento com todos os stakeholders necessários e a manutenção da experiência do nosso cliente;
Acompanhar os objetivos e métricas do produtos definidas para suas Squads;
Estar próximo dos nossos clientes (internos e externos) para discussão, definição e aprimoramento das soluções garantindo que nossas priorizações estão focadas no acréscimo de valor para o usuário e empresa;
Realizar apresentações de forma estruturada, demonstrando o tracking de acompanhamento de performance do Squads e suas entregas;
**Requisitos e qualificações**
- Acompanhar os grupos externos de trabalho e grupos técnicos na discussão dos temas de Open Finance e difundir essas informações dentro do banco;
- Gerir a squad de Open Finance, participando de todas as etapas de desenvolvimento do produto;
- Construir materiais de apoio e conduzir treinamento sobre os temas das squad para a empresa e área de atendimento;
- Construir a visão de Produto Open Finance dentro da plataforma para nossos clientes e parceiros;
- Ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento do produto realizado pela Tribo (e suas Squads), em conjunto com líderes de tecnologia, UX e CX;
- Atuar facilitando conversas e alinhamentos necessários entre áreas internas da empresa para discussão, definição e aprimoramento das soluções, sempre visando elevar os produtos de patamar, ajustar features e propor novas funcionalidades, quando necessário;
- Conduzir alinhamento com todos os nossos stakeholders, passando informações e discutindo pontos relevantes para o andamento do projeto;
- Apoiar no levantamento, organização e priorização do backlog alinhando necessidades de negócio, metas e itens regulatórios.
- Acompanhar o mercado onde nosso produto está presente, realizado benchmark e conhecendo nossos concorrentes, avaliando possíveis oportunidades e desafios;
**Informações adicionais**
Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso cliente!
Aqui, encaramos desafios como oportunidades e acreditamos que juntos somos mais fortes!